quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entrevista Violetta no Brasil

Martina Stoessel e Samuel Nascimento deram uma entrevista para a revista Todateen sobre o ViolettaEnVivo (ViolettaAoVivo), vou dar uma resumida pra vocês, vou falar algumas das perguntas mais legais, na minha opinião.
1ª - O que você gostaria de conhecer no Brasil?
Tini: Eu adoraria ir ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar. Imagino que o público brasileiro é incrível, bem animado, cheio de energia e que ama cantar e dançar.
2ª - Quais são os pontos altos do show, na opinião de vocês?
Tini: O momento mais emocionante é quando cantamos a música Ser Mejor, que é minha predileta.
Samuel: A abertura é impressionante, gosto dos temas lentos também, o final é incrível. Fico com o inicio e o fim do show.
3ª - Samuel, você ensinou o elenco a falar algo em português pra ser dito no show?
Samuel: A Lodovica, que é italiana, é quem mais me pergunta como falar certas palavras em português. Mas o que a galera sabe falar é " obrigado, de nada, te amo" . A gente tá fazendo um intensivão para o show.
 Coisas do estilo da Tini, ela mesma que responde!
1ª -Você acha que se parece com a Violetta, Tini?
 Eu acho que sim, em algumas coisas.
2ª - A gente já percebeu que você é uma fashionista. Que item você sempre tem no guarda-roupa?
 Tênis! Adoro os tênis DC.
3ª- Você nunca sairia de casa sem...
 ... minha maravilhosa bolsa marrom de coro.
4ª- Quais são suas cores preferidas na hora de se vestir?
 O branco e o preto, porque combinam com tudo. Também gosto de usar roupas bem coloridas, com cores neutras servindo como base, porque ajudam a unificar o meu look.
5ª - Como você definiria seu visual?
 Sou bastante simples, mas também adoro me produzir.
6ª - Como você cuida da sua pele?
 O rosto é a parte que eu mais cuido, por causa de toda a maquiagem que uso durante as gravações. Passo creme todas as noites antes de dormir e de manhã ao acordar.
7ª - Qual é o cosmético que não pode faltar na sua bolsa?
 Batom, sempre passo um batom cor de rosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário